Enquanto o petróleo, as bolsas e o resto mais dos investimentos despenca, só o ouro sobe… Mulheres, ajudem seus maridos: já para as joalherias! Mostrem os gráficos para comprovarem como são todas boas investidoras! (hahaha, eles vão querer me matar!).
Petróleo
Enquanto isso, a Laja, queridíssima do blog, preparou várias coisas lindas e também acessíveis para o Natal. Fui lá dar uma olhada e claro, tirei uma fotos também daquelas pra sonhar, porque ouvi desde pequena que sonhar é de graça, então sonhei, sonho e sonharei forever… Vamos sonhar juntas?
Esta borboleta é uma anel que vira um pendente, digam para os maridos que é uma jóia super economica: dois em um!Corujinha pra quem gostaOMG!OMG!
De novo, contamos com a sorte e ela não nos abandonou: Mais um texto maravilhosos, desta vez contando sobre a importante Bienal de Lyon, pela pena competente da nossa queridíssima Evangelina Seiler, diretora do centro cultural Casa França-Brasil, no Rio de Janeiro! BN
Bienal de Lyon A TERRIBLE BEAUTÉ EST NÉE (Uma terrível beleza nasceu), curadoria de Victoria Noorthoorn 19.09.11 à 31.12.11
Distribuída em quatro pontos da cidade – Museu de Arte Contemporânea de Lyon, Sucriére, Usina T.A.S.E e Fundação Bullukian – a bienal propõe uma geografia que convida à um passeio e reconhecimento do local. As obras dos artistas internacionais, a maioria desconhecida no circuito habitual, desperta o interesse para uma investigação mais profunda sobre seus percursos artísticos. Com uma curadoria preocupada em nortear a cultura contemporânea, a terrible beauté est née abrange as artes plásticas, cenografia, poesia e literatura. Segundo a curadora Victoria Noorthoorn, esta bienal fala, ao mesmo tempo, da incerteza do presente e do seu futuro próximo, da condição do artista e da absoluta necessidade da arte. Tudo isso deixando em aberto à dúvidas, à contradição, às mudanças e seus movimento.
Laura Lima, Lucia Koch, Lenora de Barros, Bispo do Rosário, Cildo Meirelles, Érica Versutti, são alguns dos artistas brasileiros desta bienal. Daniela Thomas, reconhecida cenógrafa e cineasta brasileira, apresenta sua encenação de Breath, do prodígio Samuel Beckett. Destaque, também, para os poemas concretos de Augusto de Campos, que chamam atenção e dão ritmo à visitação. Por esses, já dá para ter uma idéia da qualidade da mostra. Quem estiver por Paris vale um pulo em Lyon, cidade agradabilíssima onde, além de respirar arte, come-se muito bem! www.biennale-de-lyon.org
Olhem a porta da Barneys na Madison em NY ontem a noite:
Pois abriu ontem às 23:59 na Barneys, Gaga’s Workshop!
Todo o quinto andar terá uma espécie de instalação, com 8 estações de compras vendendo 170 edições limitadas de produtos com Lady Gaga de tema. Parte da renda com a venda dos produtos será doado para uma instituição de caridade escolhida por Lady Gaga.
Por exemplo:
Globo de Neve, por U$ 95
Meias (!), por U$ 65
Biscoitos com o rosto de Lady Gaga por U$ 15
Caveira de Chocolate, U$ 68
O projeto por Eli Sudbrack:
O logo do Gaga's Workshop
Desenho de uma das estações
Aranha para a estação das bijouxs
E a própria Lady Gaga!
Lady Gaga e sua Birkin...Olhem os saltos, não entendo como ela consegue andar!
Com vocês Carol koeler, tout court!Guarde bem este logo, ele vai abafar!
Mais uma “sobrinha”queridíssima começa a bombar na carreira solo de estilista! Desta vez os felizardos foram os pés cariocas, que serão presenteados com a segunda coleção da charmosérrima Carolina Koeler, roommate de minha filha Isabel, quando as duas fizeram a faculdade de “Fashion Design”, no maravilhoso Instituto Marangoni, em Milão.
Vejam, abaixo, alguns dos lindos sapatos que Carol lança na loja da “fada madrinha” dos novos talentos da cidade, a nossa musa, Isabela Capeto.
Daqui a pouco, logo depois do almoço, pego minha bolsinha e rumo pra Dias Ferreira, 217: Te encontro lá! BN