2011

SARA: O Natal está chegando!

Enquanto o petróleo, as bolsas e o resto mais dos investimentos despenca, só o ouro sobe… Mulheres, ajudem seus maridos: já para as joalherias! Mostrem os gráficos para comprovarem como são todas boas investidoras! (hahaha, eles vão querer me matar!).

Petróleo

Enquanto isso, a Laja, queridíssima do blog, preparou várias coisas lindas e também acessíveis para o Natal. Fui lá dar uma olhada e claro, tirei uma fotos também daquelas pra sonhar, porque ouvi desde pequena que sonhar é de graça, então sonhei, sonho e sonharei forever… Vamos sonhar juntas?

 

Esta borboleta é uma anel que vira um pendente, digam para os maridos que é uma jóia super economica: dois em um!
Corujinha pra quem gosta
OMG!
OMG!

AC

SARA: O Natal está chegando! Read More »

BIENAL DE LYON: POR EVANGELINA SEILER!

Laura Lima: Presença brasileira em Lyon!

De novo, contamos com a sorte e ela não nos abandonou: Mais um texto maravilhosos, desta vez contando sobre a importante Bienal de Lyon, pela pena competente da nossa queridíssima Evangelina Seiler, diretora do centro cultural Casa França-Brasil, no Rio de Janeiro! BN

Bienal de Lyon A TERRIBLE BEAUTÉ EST NÉE (Uma terrível beleza nasceu), curadoria de Victoria Noorthoorn  19.09.11 à 31.12.11

Distribuída em quatro pontos da cidade – Museu de Arte Contemporânea de Lyon, Sucriére, Usina T.A.S.E e Fundação Bullukian – a bienal propõe uma geografia que convida à um passeio e reconhecimento do local. As obras dos artistas internacionais, a maioria desconhecida no circuito habitual, desperta o interesse para uma investigação mais profunda sobre seus percursos artísticos. Com uma curadoria preocupada em nortear a cultura contemporânea, a terrible beauté est née abrange as artes plásticas, cenografia, poesia e literatura. Segundo a curadora Victoria Noorthoorn, esta bienal fala, ao mesmo tempo, da incerteza do presente e do seu futuro próximo, da condição do artista e da absoluta necessidade da arte. Tudo isso deixando em aberto à dúvidas, à contradição, às mudanças e seus movimento.

Laura Lima, Lucia Koch, Lenora de Barros, Bispo do Rosário, Cildo Meirelles, Érica Versutti, são alguns dos artistas brasileiros desta bienal.  Daniela Thomas, reconhecida cenógrafa e cineasta brasileira, apresenta sua encenação de Breath, do prodígio Samuel Beckett. Destaque, também, para os poemas concretos de Augusto de Campos, que chamam atenção e dão ritmo à visitação. Por esses, já dá para ter uma idéia da qualidade da mostra.  Quem estiver por Paris vale um pulo em Lyon, cidade agradabilíssima onde, além de respirar arte, come-se muito bem! www.biennale-de-lyon.org

BIENAL DE LYON: POR EVANGELINA SEILER! Read More »

LADY GAGA PARA BARNEYS!

Olhem a porta da Barneys na Madison em NY ontem a noite:

Pois abriu ontem às 23:59 na Barneys, Gaga’s Workshop!

Todo o quinto andar terá uma espécie de instalação, com 8 estações de compras vendendo 170 edições limitadas de produtos com Lady Gaga de tema. Parte da renda com a venda dos produtos será doado para uma instituição de caridade escolhida por Lady Gaga.

Por exemplo:

Globo de Neve, por U$ 95

 

Meias (!), por U$ 65

 

Biscoitos com o rosto de Lady Gaga por U$ 15

 

Caveira de Chocolate, U$ 68

 

O projeto por Eli Sudbrack:

O logo do Gaga's Workshop

 

Desenho de uma das estações

 

Aranha para a estação das bijouxs

 

E a própria Lady Gaga!

Lady Gaga e sua Birkin...Olhem os saltos, não entendo como ela consegue andar!

 

AC

LADY GAGA PARA BARNEYS! Read More »

CAROL KOELER E SEUS LINDOS SAPATOS!

 

Com vocês Carol koeler, tout court!
Guarde bem este logo, ele vai abafar!

Mais uma “sobrinha”queridíssima começa a bombar na carreira solo de estilista! Desta vez os felizardos foram os pés cariocas, que serão presenteados com a segunda coleção da charmosérrima Carolina Koeler, roommate de minha filha Isabel, quando as duas fizeram a faculdade de “Fashion Design”, no maravilhoso Instituto Marangoni, em Milão.

Vejam, abaixo, alguns dos lindos sapatos que Carol lança na loja da “fada madrinha” dos novos talentos da cidade, a nossa musa, Isabela Capeto.

Daqui a pouco, logo depois do almoço, pego minha bolsinha e rumo pra Dias Ferreira, 217: Te encontro lá! BN

CAROL KOELER E SEUS LINDOS SAPATOS! Read More »