2012

HOTEL PALACE EM GSTAAD

Adoro este hotel e esta cidadezinha mágica. Para mim é totalmente a Disney da minha vida!

Tudo parece parar e vivemos num mundo encantado onde, durante alguns dias, Gstaad tem o poder de se transformar no centro do mundo.

Assim que se chega a primeira coisa que se vê é este hotel que parece o castelo da Cinderela, no topo de uma montanha.

Existem até outros hoteis maravilhosos 5 estrelas na cidade também, mas no Palace se encontra tudo de melhor na minha opinião.

O melhor bar, o mais divertido lobby, a melhor “Fromagerie”, onde se come uma raclette (típico prato suiço de queijo derretido) e uma fondue (queijo derretido numa panelinha onde se coloca pão ), inacreditáveis. Fora a animação do lugar…

O spa é lindo e os melhores tratamentos de beleza são oferecidos, deleitoso para um repouso total e uma imersão de beleza.

A qualquer hora que se entra neste hotel, pessoas lindas, charmosas, bem vestidas e interessantes estão por alí. Foi neste lobby que vários casamentos se fizeram ou também se desfizeram. É um lugar de encontros, onde várias exposições de jóias e desfiles de moda acontecem. Agora é o momento….curtam as fotos.

MP

O legendário hotel

 

 

A sala de jantar

 

O animado Lobby e seu piano

 

Adoro a Fromagerie
A fromagerie

 

 

 

 

O Spa

 

Entrada do hotel

 

HOTEL PALACE EM GSTAAD Read More »

MOUSSE DELICIOSA!

Sua majestade a mousse de choco branco, com calda de maracujá, pronta para ir pra mesa!

Esta sobremesa eu comi em algum lugar do passado e meu inconsciente adivinho arquivou, só para eu contar pra vocês…Tomara que já tenha caído em domínio público!

MOUSSE DE CHOCOLATE BRANCO COM CALDA DE MARACUJÁ!

INGREDIENTES:
10 maracujás
1 pacote de gelatina Royal
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
4 claras
2 barras de chocolate branco de 130 gramas cada
(a marca que você preferir. Uso Galak e fica ótimo)
1 copo de creme de leite fresco
2 colheres de açúcar light

PREPARO:
Bater ter no liquidificador o copo de creme de leite fresco com duas colheres de açúcar light, para fazer um chantilly. Contar até 10 e desligar. Reservar numa bacia.
Passar o maracujá na peneira e reservar as cascas, que serão usadas como bowl.
Ralar, na parte grossa do ralador, as duas barras do chocolate branco. Reservar.
Juntar o líquido do maracujá com o leite moça, o creme de leite de lata, o chocolate branco ralado e a gelatina, já dissolvida, e bater tudo, no liquidificador, por 4 minutos. Juntar o chantilly e reservar numa vasilha.
Bater as 4 claras, com 2 colheres de açúcar light, até formar um suspiro fofo e leve, e misturar com o creme reservado na vasilha.
Encher, com ele, as “cascas/bowl” dos maracujás, deixando um dedo de borda livre.
Deixe uma meia hora na geladeira, para refrescar.
Na hora de servir, coloque por cima de tudo, uma calda grossa, feita dos caroços do maracujá.
Esta calda acima é feita juntando o caldo do maracujá com os caroços, 2 xícaras de açúcar e mais duas xícaras de água. Deixe no fogo brando, até engrossar, a seu gosto.

Fica uma delícia e vai misturar o seu paladar, entre o doce e o ácido! BN

MOUSSE DELICIOSA! Read More »

LOOK DO DIA: SYLVIA AMÉLIA DE WALDNER

Nossa musa linda, pra quem o tempo não passa, está sempre esplendorosa, seja de dia ou de noite, com make-up ou de cara lavada!

Considerada das mulheres mais bem vestidas do mundo, ela abafa em qualquer lugar, sempre chic no último.

Sylvia Amélia mora em Paris há muitos anos e compra a maioria de suas roupas por lá, mas em suas muitas vindas ao Rio adora bater perna por Ipanema. Perguntei então, qual sua loja favorita no Rio e ela respondeu na lata: MIXED!

Nos contou que sempre dá um pulo lá porque encontra coisas maravilhosas em cada visita que faz!

AC

Bonita por natureza, ela dá um up neste vestido Pucci, na sandália do Ralph Lauren e olhem que charme esta bolsa com a qual ela desfila pelo Faubourg St Honoré em Paris- de palha com seu nome bordado!

 

Essa bolsa é tudo de bom, chic no último!

 

E depois desta temporada de verão no Rio, Sylvia está de volta a Paris! Olhem o look glorioso de inverno dela neste fim de semana!

PRADA all over!

AC

LOOK DO DIA: SYLVIA AMÉLIA DE WALDNER Read More »

ALESSANDRA BERNSTEIN e seu Incrível e Lindo Design

A craque Alessandra Bernstein, arquiteta maravilhosa e designer de jóias deslumbrantes e super inspiradas, nos mostra suas coleções  homenageando o Rio de Janeiro e a Cabala.

Fiquei encantada com os anéis, brincos, as peças da Cabala, mas me tocou especialmente, o colar reverenciando a natureza privilegiada que Deus nos deu, com o Pão de Açúcar, o Morro da Urca e o bondinho que se move em forma de brilhante… Sensacional! Anéis Copacabana e Ipanema, lindos!

Neta de dona SARA Zylberman, o bom gosto pelas jóias está em seu DNA, pois cresceu entre o que há de melhor e mais bonito no Brasil.

Fez os projetos das lojas  da SARA no Fashion Mall, na Haddock Lobo-SP,  no Shopping Leblon e a da Garcia D´Ávila, que ficou “espetaculosa”!
Criou sua primeira coleção de jóias – Coleção Cabala – em 2009, que continua na linha de produção e no site de vendas, devido ao sucesso, que vocês podem entender pelas fotos abaixo! Resolveu se especializar na área, fazendo uma pós graduação em Design de Jóias e Ourivesaria na PUC, e com isso o Brasil ganha mais uma super designer.

Vejam se eu não tenho razão!

AC

Todo de brilhantes marrons, o único branco é o bondinho, que sobe e desce...
Olhem o desenho e a jóia sendo criada!
Anel COPACABANA
Anel IPANEMA
AMEI! Muito lindos!

 

Uma mão amiga, que sempre aparece para nos ajudar, posando de modelo!

 

Que linda "monture" para essa pedra espetacular!

 

Olhem como a pedra é por dentro! Incrível!
Brincos da Cabala, que balançam, cheios de energia boa

 

São maravilhosos esses brincos de brilhantes salpicados

 

Pedras brasileiras numa lapidação primorosa

 

Felicidade

 

 

 

 

 

 

AMOR INCONDICIONAL... OMG!

SARA

Rio de Janeiro,

São Paulo

Porto Alegre

AC

ALESSANDRA BERNSTEIN e seu Incrível e Lindo Design Read More »