BACIAS COM FLORES É MODA

Em todos os Hoteis que fui na India tinha sempre uma ou várias bacias com flores. Adoro esta ideia de bacias com água e flores, são super usadas para enfeitar e decorar. É uma idéia muito simples, fácil e super decorativa. Uma forma de re-utilisar as suas flores quando já não estão mais tão boas.

Basta retirar todas as pétalas e jogar em um bacia de água, pode até botar umas gotinhas de oléo perfumado, fica uma delícia! É muito decorativo e um excelente hábito para o calor pois dá sempre uma maior humidade! Grande dica esta para o Natal, pode se fazer com flores vermelhas, fica lindo! Vou encher meu jardim e minha casa com bacias e flores…

MP

Esta estava numa mesa num restaurante em Jaipur.

Na entrada no piso de um Hotel.

No meio de um templo!

No jardim de um hotel!

Deixe um comentário