MONUMENTAL RETROSPECTIVA DE WILLEM de KOONING, NO MOMA!
![]() |
| Mulher III, maior valor alcançado por uma pintura contemporânea, foi vendido por U$ 137.500.000! |
MONUMENTAL RETROSPECTIVA DE WILLEM de KOONING, NO MOMA! Read More »
![]() |
| Mulher III, maior valor alcançado por uma pintura contemporânea, foi vendido por U$ 137.500.000! |
MONUMENTAL RETROSPECTIVA DE WILLEM de KOONING, NO MOMA! Read More »
Pra quem pinta os cabelos há muitos anos como eu, o anúncio acima, entre outros que li sobre o produto, parecia um bálsamo tanto para os cabelos como para a alma.
Imediatamente abandonei o certo pelo incerto e comecei a usar a Inoa.
Durante alguns meses achei que estava dando vitamina instantânea para meus cabelos: a coloração do futuro, a revolução das tintas, sem isso, sem aquilo; tantas promessas incríveis até que…
Em janeiro deste ano vi sair um tufo de cabelo nas minhas mãos, do alto da cabeça, mas nem me dei conta, até ir ao cabeleireiro e ser “informada” que tinha um buraco na minha cabeça literalmente!
A tinta queimou meus cabelos que se partiram e caíram. Fiquei com um cotoco capilar que me tomava horas escondendo, fora o medo do resto cair, castigado por essa “maravilha”…
Achei que poderia ser um problema do meu cabelo, até que uma prima comentou comigo (sem saber de nada), que o cabelo dela estava todo partido. Perguntei que tinta ela estava usando e a resposta foi: Inoa.
Semanas depois soube de outra amiga também com os cabelos dilacerados.
Voltei para meu velho porto seguro e meu cabelo começa a crescer.
Soube ontem que a L’Oréal, que eu sou tão fã dos produtos, relançou a Inoa na Europa agora na versão Plus.
Me aconselharam a procurar a LÓréal, processar, ir na defesa do consumidor… mas só de pensar em perder os fios que me restaram com tanta chateação, fiquei quieta.
Não sei se isso aconteceu com outras pessoas, mas fica aqui o alerta.
Em tempo: O produto que eu usava não tinha amônia, e a propaganda da Inoa dizia a mesma coisa. Mas lendo o post abaixo que achei na internet, vê-se que o shampoo que deve ser obrigatoriamente usado para lavar o cabelo depois da aplicação, contém altas quantidades de amônia.
AC
The L’Oreal INOA (named INOA for “Innovative No Ammonia”) line is advertised as a revolutionary new breakthrough in hair color that does not contain any ammonia. A simple read of the ingredients of several products in the line, including their pre and post shampoo, reveals that the line actually contains very high levels of “Ammonia Hydroxide”. If you look “Ammonia Hydroxide” up on Wikipedia, the first line explains that this is simply ammonia water.
This is an inexcusable irresponsible act of false advertising that puts salon professionals in the culpable predicament of unwittingly putting their clients at great personal health risk. Many people are allergic to ammonia and would have severe allergic reactions if exposed to it. L’Oreal does not demonstrate any care for such clients because they know that they are not responsible, the hairdresser is. A hair stylist, as a licensed professional, is responsible for the products they chose to use on their clients regardless of what the product manufacturer claims. This, quite simply, is L’Oreal’s way to make money off of feeble minded hair stylists during an otherwise slow recession.
Era uma vez um cabelo: Inoa e eu! Read More »
Aqui em casa é Lei: Ninguém sai sem EpiPen, na bolsa, no carro, no bolso ou na mão, nem pra ir até a esquina.
EpiPen é adrenalina, usada em caso de edema de glote (só neste caso!).
Como por aqui temos uns alérgicos, somos prevenidos.
Meu marido estava tomando uma sopa, que já tinha tomado várias vezes, e de repente começou a tossir, a ficar todo inchado (é tudo muito rápido), com sensação de sufocamento- a glote fecha- e os anti-alérgicos e cortisonas que são o que resolvem, dependendo do caso e de cada um ( NÃO sou Médica!), demoram pra fazer efeito (30 minutos), e nestes casos, só a adrenalina salva.
Essa canetinha milagrosa, salvou o meu marido e o nosso filho algumas vezes!
Nos Estados Unidos até criança sabe usar, como vocês podem ver acima, sendo aplicada em cima do jeans.
Pessoas que são alérgicas a picadas de insetos (abelha e marimbondo principalmente), corantes, alimentos, ou que já tiveram histórico de edema de glote por algum motivo, devem ter, se puderem, o EpiPen a mão.
Só a tranquilidade emocional que você tem, se estiver no campo, na praia, longe de hospitais, viajando, já vale a pena.
Infelizmente essa maravilha não vende aqui.
Antes de comprar ou usar, consulte o seu médico!
AC
Quem me conhece sabe que, aqui em casa, Audrey Hepburn é mais que tudo e imagina, ao ler o título do post, que hoje devemos estar em festa! E estamos!
Paixão herdada de minha mãe, continuei com a divulgação da Musa nas camadas mais jovens da família e punha, numa boa, minhas filhas bem meninas pra curtir “A princesa Audrey e o Plebeu” em vez de “Cinderela”, “Bela Adormecida”, “Bela e a Fera” ou qualquer outra heroína retratada pelo gênio de Disney. Deu certo, pelo menos a minha caçula Isabel foi capturada!
Pois bem, o tempo passa pra todos, menos pra minha ídola, que continua em plena forma! Para conferir, vá correndo hoje, ao Instituto Moreira Salles, às 7 da noite, na sessão comemorativa dos 50 anos de “Bonequinha de Luxo”, em cópia restaurada. Você vai ter um começo de noite chique de doer!
Fique com variações do principal “look” do filme e um trailer pra matar as saudades!
BN
BONEQUINHA DE LUXO FAZ HOJE 50 ANOS! Read More »