A dupla de craques das bijouxs que o BLOG ama, Marcela Virzi e Betina de Luca, estão lançando hoje, no elegante Salão Azul do Copacabana Palace, uma nova e deslumbrante coleção, a N.02, pra gente bombar neste verão, com uma novidade: as convidadas irão conhecer o site “Online Shop” que a Virzi & De Luca criou para vender suas maravilhosas bijouxs para todo Brasil.
Curtam alguns dos novos e maravilhosos modelos de colar, em primeiríssima mão! MP
Este ano, no Rio, maio virou outubro, em se tratando de noivas…
Não foi só o mundo fashion que mudou radicalmente seu calendário… O reino encantado das noivas, pelo menos aqui no Rio, migrou seu mês predileto de maio para setembro e este ano surpreendeu, casando meia cidade em outubro.
Presentes online e on time!
Quase desesperei quando me vi inadimplente com pessoas que amo de paixão, por conta da correria que assola as nossas vidas. Mas eis que acontece o milagre e num adorável jantar na Casa Cor tiro a Mega, quero dizer, sento ao lado de minha queridíssima amiga Solange Medina. Saudade vai, conversa vem, surge a maravilhosa dica pra nós, já que hoje vivemos em simbiose: vocês e o BLOG!
Solange e Rafaella Medina: lindas, adoráveis e, sobretudo, competentes!
Trata-se da divina loja de presentes da querida Rafaella Medina, uma daquelas “sobrinhas incríveis” que só eu possuo.Especializada em tudo que diz respeito a “sweet home”, por lá encontrei mil e uma sugestões de presentes para casa, com a possibilidade de entregar aonde for necessário, pois o lema é “ain’t nomountain is high enough”… Por enquanto, usando o telefone mas, muito em breve, pelo site que está saindo do forno.
Vejam quanta coisa linda, nas fotos! BN
Louvei este copo de borboleta… Além do mais, é à prova de baioneta, pré requisito fundamental para o dia-a-dia aqui de casa!Chic para nuts!Para uns queijinhos…Decanter para um romântico queijos e vinhos: recém casados ou não, caprichar faz a diferença…Práticas e bonitas!Este set de talheres para aperitivo mais parece material cirúrgico, tal a variedade!Pra sorvete, salada de frutas, sopa de frutas, salada, etc, etc, etc!Amei esta caixa de prata e madeira e as bandejinhas idem, idem!Louça simpatissíssimas!Fofo!Adoro par!Junto as duas legendas acima: par fofo!Uma graça para enfeitar ou servir pistache, por exemplo!Super enfeitativos!Palha com laço: pirei!
À beira mar, este altar debruçado sobre as ondas era a coisa mais linda e os girassóis traziam o amarelo solar pra dentro de casa: Lindo, chic e o maior astral… By Antonio Neves da Rocha!
Neste fim-de-semana, a cidade balnearia de Búzios deu uma de Santo Antônio e só se falava em casamento, por lá. Também pudera, aconteceram dois lindíssimos em seu território.
Vejam as noivas, que deslumbres…
A doce Celina Mendes de Almeida, maravilhosa vestida pela irmã e super estilista, Maria!A suavidade de Ana Clara Peltier de Queiroz que encantou a todos que a viram casar com sua beleza seventies e o brilho de sua inteligência…
Fiquem com alguns LOOKs do que se vestiu por lá, cerimônias marcadas para a tarde. Reparem na incidência das “clutch”de bamboo, by Glorinha Paranaguá!BN
Patrícia Mayer, sempre linda e apropriada!Glória Severiano Ribeiro maravilhosa para um “garden party”…Titina Lowndes arrasando nesta túnica estampada!Solange Medina encontra um vestido de renda renascença da emblemática estilista Marta Medeiros: pororoca de belezas!A unanimidade Clara Magalhães e sua linda produção na porta de entrada: comecei minha festa com o pé direito!A talentosíssima estilista e querida Monica Conceição, vestida por sua própria grife: Quem pode, pode!A elegância suave da querida Cristiana Almeida: amo morena de verde!Patrícia Peltier de Queiroz arrasou!Cecília Veiga estava deslumbrante!Maria Helena Peres, elegância até de olhos fechados…Milú Camarão e seu Pucci abafaram…Mylene Fernades Peltier, linda com a cor que predominou: verde…. Amo!Raphinha Severiano: sofisticação!BN e seu algodãozinho, como diria o Zé…A elegância de Pereira: sem ele, as noites ficam menos glamurosas…Termino com os amigos do peito Pedro Rosman e Isabel Teixeira de Mello, ela de TM: amei a elegância do casal!
A designer que o BLOG ama, Francesca Romana Diana!
Nosso BLOG está todo prosa pois recebeu um convite bacanérrimo…
Amanhã, terça-feira, dia 23 de outubro, a maravilhosa designer de” bijoux” FrancescaRomana Diana lança sua deslumbrante coleção de alto verão, com um desfile.
Para tanto, convidou algumas de nossas musas do estrelato para darem uma de maneca e uniu o útil ao agradável ao reverter metade da venda do dia, de sua loja no Shopping Leblon aonde estará sua passarela, para o bacanérrimo Retiro dosArtistas.
As belezas de Silvia Pfeifer e Christiane Torloni vão enfeitar a passarela de Francesca Romana Diana!
Assim, desfilarão suas belezuras divas do quilate das atrizes Silvia Pfeifer e ChristianeTorloni, da bailarina Ana Botafogo, da artista plástica Isabelle Tuchband e… tchan, tchan, tchan, nós, as 40FOREVER, sortudas, misturadas à esta turma da pesada!
Dois em um: o talento da deusa Ana Botafogo vai mostrar bijouxs lindas e ajudar uma nobre causa!
Então, amaríamos vê-los lá curtindo conosco este desfile que promete e, principalmente, ajudando a uma causa muito nobre. A domani! BN
As 40FOREVERBN, MP e AC… Amanhã sairemos de telinha para ajudar aos artistas aposentados: estamos amando! Venham nos ver…