Comportamento

Comportamento

O F.B.I usa saias!

YES WE CAN!

Janice K. Fedarcyk: Super chic em NY

O escritório do F.B.I em New York agora tem uma “Chefa”, e ela se chama Janice K. Fedarcyk, tem 53 anos e é mignon!

Pela primeira vez uma mulher assume o comando na cidade que é o ponto nevrálgico na segurança americana.

Ali trata-se dos mais variados assuntos, desde a al-Qaeda, passando pela Máfia do Brooklyn, fraudes em Wall Street, piratas da Somália….

Somente a partir de 1972 as mulheres foram aceitas como agentes do F.B.I.

Janice começou sua carreira da “aplicação da lei” em Reno, Nevada, conduzindo cachorros na unidade de polícia K-9. Entrou para o F.B.I em 1987 investigando gangues de ruas em Los Angeles, crianças desaparecidas em Baltimore e terroristas, baseada na sede do F.B.I em Washington. Assumiu depois o comando do escritório na Filadelfia e agora New York.

Ela corre maratonas, participa de alguns  eventos equestres, e adora passear por museus na companhia do marido.

Se eles forem bons mesmo, como achamos, já já, vão estar lendo o nosso blog!

AC

Nota: Aqui em casa, FBI quer dizer, “Federação das Baixinhas Invocadas”…

O F.B.I usa saias! Read More »

O QUE ENVELHECE OS HOMENS…SEGUNDO A OPINIÃO DELAS!

Para despedir 2011, dou a palavra à algumas leitoras ilustres, amigas queridas e expoentes nos seus métiers, para que digam a nossos seguidores masculinos o que fazer para manterem-se jovens de corpo e, principalmente, de espírito. Porque hoje é o dia internacional dos planos de mudanças…

Mas antes das sentenças destas moças lindas, competentes e sábias, quero dizer que o must do meu 2011 foi o 40FOREVER!

Com minhas amadas companheiras, AC e MP, mais VOCÊS, que foram chegando, de mansinho, para unirem-se a nós nesta deliciosa caminhada diária, eu desejo um 2012 MA-RA!!! … E que o nosso Blog seja “eterno, enquanto dure”, porque a vida perto de vocês é muito mais divertida! Super beijo e até ano que vem! BN

ANDREA GOUVEA VIEIRA, VEREADORA: " Homem reclamão, nada envelhece mais!"
BETE ARBAITMAN, EMAPRESÁRIA: " Cabelo acaju, sinhorzinho de sunga!"
BIA RIQUE, NUTRICIONISTA: " Infelicidade, com ar de felicidade!"
HILDEGARD ANGEL, JORNALISTA: " Nada envelhece mais um homem do que não ter família"!
ISABELA CAPETO, ESTILISTA; " A chatice!!! Homem resmungão e ranzinza fica velhinho em um segundo!"
KIKI MORETTI, ASSESSORA DE IMPRENSA; " Homem tentando disfarçar a calvice iminente!
MARIA SILVIA BASTOS MARQUES , PRESIDENTE DA EMPRESA OLÍMPICA MUNICIPAL : "Pintar o cabelo"!
MARITZA DE ORLEANS E BRAGANÇA, PAISAGISTA: "Estresse!"
Patricia Mayer, Empresaria: "Depois de uma certa idade, o homem tem que estar sempre com um ar digno, cabelos cortados, barba feita, roupas adequadas!"
REGINA MARTELLI, CONSULTORA DE MODA DA REDE GLOBO: " Bolsa debaixo dos olhos e dentes mal tratados"
ROBERTA BIBAS, DERMATOLOGISTA: "Desleixo"!
ROSA KLABIN, EMPRESÁRIA: "O homem envelhece quando para de sonhar, realizar e amar"!
SOFIA ALCHMIN, BLOGUEIRA:"Mau humor!"
SOLANGE MEDINA, ARQUITETA E DECORADORA: " Falta de objetivos!"
STELLA TORREÃO, EMPRESÁRIA: " O que envelhece o homem é um conjunto de fatores: má alimentação, estresse, sedentarismo, ausência de crença ema algo maior, falta de generosidade e,ainda, de amorao próximo!Nós ,certamente , envelheceremos mais vagarosamente quando passarmos a valorizar mais a qualidade de uma boa relação amorosa pq aprenderemos a confiar, a dividir, a sonhar e a , de fato, descobrir q para se ter longevidade o mais importante é ter saúde,e claro,um amor verdadeiro."

OBSERVAÇÃO:
Este post faz parte de uma trilogia. Pra quem quiser ler os outros dois, clique abaixo!
“Túnel do Tempo”
“O que envelhece as mulheres…segundo a opinião deles”.

O QUE ENVELHECE OS HOMENS…SEGUNDO A OPINIÃO DELAS! Read More »

Não resisti…

Um 2012 repleto de muitas alegrias, saúde, paz, amor e fé para todos!

Sucesso e sossego, estilo “sombra e água fresca” , nunca é demais…

Beijos e muito obrigada por estarem conosco,

Ana Cecilia

Olhem esta sala de ginástica... Boa para as cordas vocais! Só rola papo, pensando bem, bom papo com Morfeu!

 

E  uma música maravilhosa, “What A Wonderful World”,  em versões variadas. Tomara que vocês gostem!

 

Israel “IZ” Kamakawiwoʻole

Louis Armstrong

Tony Bennett e K.D.Lang

Rod Stewart

Betty Midler, Meryl Streep, Cher, Olivia Newton-John, Goldie Hawn…

AC

Não resisti… Read More »

UM NATAL MUITO FLORIDO PRA TODOS VOCÊS!

 

A linda "boutique ambulante" de flores, que enfeita as ruas do Leblon!

Estava eu sentada, na varanda do meu japonês predileto, o Sushi Leblon, me deleitando com minhas filhotas, quando passa esta linda bicicleta, transbordante de flor, e dando uma refrescada, na tarde da Dias Ferreira.

Rumava para seu “estacionamento” cotidiano, na calçada do Hortifruti, onde seu proprietário, senhor Sérgio (tel de contato: 21 9373 5336), passa o dia vendendo os bouquets mais encantadores, e não houve quem não parasse para apreciar a cena campestre, encravada no coração urbano da zona sul carioca. Amei o contraste “Cidade e as Serras”: Eça na veia!

Por isso, guardei esta graça de imagem para a noite de natal, quando comemoramos o nascimento do Menino Salvador: que Ele sempre renove nossos sentimentos fraternos…

Adoraria mandar, pra cada um de vocês, uma destas lindezas que seu Sérgio produz e com ela, ajudar a enfeitar vossa felicíssima ceia!
E aos leitores de outros credos, desejo que tenham um sábado maravilhoso!

GOD BLESS YOU ALL! Super beijo, da BN!

 

UM NATAL MUITO FLORIDO PRA TODOS VOCÊS! Read More »