Meu amor pelas bolsas de palha lindas, da craque Carol Arrigoni, foi fulminate: Vi e gamei pois têm tudo que amo: Artesanais, são quase que peças únicas e a cara de nossos looks tropicais.
Artesanais, cada bolsa segue um croquis…
Depois, Carol escolhe o tecido que a forrará…
Vejam o resultado…
Esta mostra bem como fica linda forrada!
Por isso, de hoje em diante vou modificar o meu modo de vida e encomendar uma, a cada verão. Vejam, nas fotos, se tenho razão! BN
Como prometi no título, vejam que linda com monograma… Aliás este, coincide com o de uma amiga adorada e que é o supra sumo da elegância: Henriqueta Gomes… Não preciso dizer mais nada!
Laura Lima com o colete e bolsa de sua nova coleção de inverno.
A cada estação Laura Lima surpreende com seu bom gosto e requinte. Este inverno, fora as lindas bolsas, Laura inovou fazendo saias e blusas deslumbrantes de python, e casacos de pele desenhados exclusivamente por ela, que são maravilhosos!! Eu amei e são realmente muito chiques ! As saias combinam com tudo, desde a camiseta de algodão, até a camisa de cetim, e a pessoa fica sempre super elegante.
MP
AS LINDAS SAIAS DE PITHON
As bolsas estão a cada ano mais lindas…
E os casacos são de pirar, fiquei totalmente enlouquecidas com os modelos desenhados exclusivamente por Laura!!! Lindos de morrer… Laura Lima
Amanhã quinta feira dia 5 de Março teremos um programa absolutamente imperdível no Hotel Fasano, das 11 as 21 horas, os modelitos novos da marca Batô Batô estarão expostos! As batas são super lindas e os preços espetaculares! Todas nossas leitoras estão convidadas!
MP
Adoro estas de onça! Estampa linda!Pode ser mais descolada?Cores deslumbrantes!Onça com debrum.Modelo lindo!Branco forever!Vestido de onça azul.Onça rosa com debrum turquesa é um show!
Outro evento incrível que vai acontecer amanhã é um desfile na rua feito criado pelos alunos da turma de 2014 da Casa Geração Vidigal.
Quando receberam, mais uma vez, a confirmação de que a Fashion Rio havia sido cancelada, a Geração Vidigal não poderia deixar de premiar um ano de trabalho dos seus alunos com o tão esperado desfile da “Coleção Rio 450 Anos”. Não será um desfile qualquer, mas sim um Flash Mob, apresentando 20 looks de uma maneira irreverente, em torno do chafariz da Praça General Osório em Ipanema às 17:30hs.
Amei saber que a televisão Francesa NRJ12 estará gravando um reality show no Rio de Janeiro, e esse será o primeiro passo para pedirem mudanças no mercado da moda brasileira.
Eles, com razão, acreditam numa moda CRIADA POR BRASILEIROS que conta a nossa história. Uma moda original, de qualidade, com nossas matérias-primas e valorizando nossas técnicas locais. Não percam…dá para fazer os dois programas!
Amo os looks que encontramos na “TRACK&FIELD IPANEMA”, como este que dá pra mãe e filha em forma…
Somos, aqui no BLOG, assíduas atletas 40 Forever, isto é, da “segunda idade” ( e nem adianta insistir, paramos por aí…) e a divina Academia Proforma é nosso “templo” de malhação.
Pra todos os gostos e idade… Eu prefiro a calça!
Por isso, renovar o “labutado” guarda-roupa de treinamento é uma necessidade constante e amamos fazê-lo na maravilhosa “TRACK&FIELD IPANEMA”, pois tudo lá é lindo, de super qualidade e ar jovial, na medida.
A melhor notícia da semana: “TRACK$FIELD IPANEMA” em liqui!!!!!
Assim, vibrei com a notícia de que meu super necessário consumo esportivo ficará mais promissor, já que estão em liquidação por lá, nesta semana até 9 de março, segunda-feira próxima…
Quero um de cada… Pra andar na praia é tudo de bom!
Depois, e na sequência, teremos o lançamento da coleção outono-inverno 2015, dia 10 de março, na Galeria Forum de Ipanema, onde fica a loja: Fazemos o basicão no “sale” e complementamos os “looks”, com as novidades que sairão do forno. BN
Minis lindas pra sairmos da ginástica arrumadas…
Pra todos os gostos… Eu prefiro a calça!
Pra fugir da mesmice… Amei o conjunto! Queroooooo
Este conjunto também é mara: Amo roxo com turquesa!
CONTATO “TRACK&FIELD IPANEMA”: GALERIA FORUM DE IPANEMA À RUA VISCONDE DE PIRAJÁ, 351, LJ 118. IPANEMA