Bebel Bittencourt Niemeyer

ENTRE AMIGAS: MELHOR LUGAR PARA ESTARMOS!

Marcia Peltier idealizadora deste lindo projeto!

 

Este post começa com um lindo presente da queridíssima amiga Patricia Peltier de Queiroz. Sim, você não está confusa, foi também ela quem me mandou o maravilhoso steamer da semana passada, pois vive distribuindo afeto entre os seus queridos.

 

O travesseiro é lindo e os “dizeres” mais ainda: corri atrás de sua história!

 

Desta vez, embalada com este travesseiro lindo que vocês vêem na foto acima, veio uma história que estou adorando contar: a da ONG “Entre Amigas”, fundada pela também queridíssima amiga e jornalista Marcia Peltier, projeto social que tem como objetivo resgatar a autoestima da muher e ajudar na inserção no mercado de trabalho.

 

Estes lindos travesseiros, feitos pelos alunos da “EntreAmigas”, ajudam a reforçar o orçamento deste projeto exemplar e é também um ótimo presente. Quem quiser, é só ligar para o telefone do final do post!

 

Para tanto, a parceria foi o instrumento escolhido. Assim, empresas emblemáticas como o Hotel Copacabana Palace  ou Werner Coiffeur, que brilham pelos maravilhosos serviços prestados em suas áreas, dão treinamentos específicos através de cursos profissionalizantes que a “Entre Amigas” promove: vejam na tabela abaixo ou site.

 

 

Sem falar na maravilhosa biblioteca montada com a maior parte dos livros que compõe seu acervo voltados para o assunto feminino: Marcia pensou em cada detalhe…

Além do aprendizado objetivo, a ONG também oferece sessões de yoga e mantém um Núcleo de  Atendimento Psicológico. A seleção dos participantes/alunos é feita entre homens e mulheres provenientes das comunidades pacificadas, as UPPS: super! BN

CONTATO:

TEL: 21 3987 6104
END: Centro Aministrativo do MetrôRio, na Avenida Presidente vargas 2000, Centro, RJ

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO SITE! 

ENTRE AMIGAS: MELHOR LUGAR PARA ESTARMOS! Read More »

MBA FASHION!

 

Vejam a Patricia Mayer arrasando num look super natural, lindamente maquiada pela Carla Neves com os produtos deste post

Considerei que passar o fim-de-semana com minha musa Patricia Mayer era uma espécie de “MBA FASHION”, por isso reparei em cada detalhe da rotina dela para aprender e depois… contar tudinho pra vocês, lógico.

 

Vou abrir a “caixa de pandora” fashion…

 

Só que consegui mais do que sonhei, pois além de antenadérrima ela também é uma doçura e me deu mil dicas, sendo que uma delas eu mostro neste post: contar o que tem em sua necessaire de maquiagem, um mega “basicão divino” pra quem curte o assunto.

 

Perfilei os produtos para ter uma noção de quantidade pois a qualidade já sei que é 10, nota 10!

 

Mostro os produtos por ordem de entrada no seu rosto, pois os fotografei na ordem em que Patricia usou, enquanto nos maquiávamos para um casamento “al mare”…

A- PARA FAZER UMA PELE LINDA:

1- Primer: Stage Performer, Instante-Glow, não tem numeração de cor, da Shu Uemura

Aprendi que esta marca de make up é mega cool e super eficiente….

 

2- Bases:
A- Base líquida spray, Air Flash, Brune de Teint, Cor 300, da Dior
B- Base compacta, The Foundation, Creamy 80, da Dolce gabbana

Nesta foto, primeiro o pó da Dolce e depois a base líquida da Dior

C- Corretivo: Da Clé de Peau, sem cor

Por este não passa nem pensamento…

DPó bronzeante: Mineralise, Light Medium, da Mac

Deixa a gente saída da praia, como num passe de mágica!

2- PARA OS OLHOS:

A- Sombras: Quarteto, da Dolce Gabbana, tons para o dia
B- Contorno dos olhos: Pó + Pincel  da Mac, cor chumbo e pince chanfrado
C- Lápis para dentro do olho: Pro, Longwear, Lip pencil, da Mac (é pra boca mas ela usa dentro do olho e fica show!)
D- Curvex: da Shu Uemura (considerado the best!)
E- Deliniador: da YSL
F- Rimel: da Dior
G- Olheiras: creme da Clinique

Da esquerda pra direita e de cima pra baixo: deliniador, rimel, sombras, pó+pincel, lápis dentro do olho, curvex

3- PARA BOCA:

A- Batom: Cherry lust, da Tom Ford
B- Gloss: geo pink, da Mac

Pra quem não estiver ligando o nome à pessoa: batom é o da esquerda!

MBA FASHION! Read More »

DISQUE ROCAMBOLE: VOCÊ VAI ABAFAR!

Pra gente ficar com água na boca… BN

 

Como já contei aqui, fiz grandes amizades por conta do Facebook e não me canso de agradecer o dia em que aderi à esta rede maravilhosa: vejam a competência de minha querida Marisa Camara, amiga virtual e tudo de bom também no mundo real. Ela é nossa “Blogueira por um dia” pra nos contar sobre seu mais novo empreendimento. BN

 

… E começar a entrar no clima! BN

 

MARISA CAMARA:
“Você já conhece o Disque Rocambole? É um serviço super fácil de usar onde encomenda-se os melhores rocamboles, bolos de brigadeiro daqueles de antigamente, brigadeiros de copinho, torta ou strudel de maçã, sendo que temos tudo também em versão diet.

 

Que tal o Look deste rocambole? haja Cééésssaaaarrrrr!!!!! BN

 

O diferencial dos rocamboles é a massa de pão de ló, que dissolve na boca de tão leve e macia. Os recheios são variados, com opções para agradar a qualquer paladar: morango com chantilly, brigadeiro com chantilly no miolo, os mais pedidos, mais doce de leite, damasco, brigadeiro com morango, baba de moça, brigadeiro branco, maracujá,limão… que podem ser combinados a seu gosto. Os bolos são maravilhosos, “old fashioned way”… Caseiros, os recheios, enfeites e tamanhos são para você escolher.

 

Amei esta cobertura glassada, realmente como na nossa infância… mas os confetes de coração são do século XXI…. BN

 

E o que dizer dos brigadeiros de copinho??!!”  Eles também são “a la carte”, ou só de brigadeiro preto ou metade do copinho preto e completa com o que mais gostarmos: mousse de limão, maracujá, brigadeiro branco, damasco, amêndoas, nozes, um sem fim de opções…

 

Cruzes dieta de 5mil cal! BN

 

Finalmente, chego à torta ou strudel de maçã para servir quentinha e, se gostar, com sorvete de creme ou canela: peça quando tiver no “mood”de querer comer um doce muuuito gostoso sozinha.

 

Esta poderia chamar-se ” maldade de maçã” … BN

 

Entregamos todos os dias da semana em sua casa, é só ligar! Beijos da Marisa”. 

CONTATO:
21 2239 9495

21 9315 4806

 

… Imagem não vale mais que mil palavras?! BN

 

DISQUE ROCAMBOLE: VOCÊ VAI ABAFAR! Read More »

UM JARDIM PARA TODOS: GRANDE IDÉIA!

 

Paula Bergamin, que além de linda e talentosíssima!

 

Visita o BLOG a queridíssima amiga e craque dos jardins, Paula Bergamin, pra nos contar como fez uma limonada suiça do limão que recebeu: eu amei! BN

 

A nova fachada da Schutz e a ávore/orquidário: beleza pros olhos de todos os que passam na rua…

 

PAULA BERGAMIN:
“A sapataria SCHUTZ de Ipanema, na Garcia D’Ávila, foi totalmente reformada, interior  e  nova fachada, onde foram usadas placas geométricas de Corian branco e iluminação embutida, tudo projetado pela Bebo arquitetura. Os displays internos, igualmente geométricos, também foram refeitos e pontifica, na loja, um grande telão com som incrível.

 

Visão linda da árvore/canteiro: ajudando a encher a vista de quem está fazendo uma comprinha!

 

Fui chamada pelos arquitetos para fazer o “paisagismo”: dei meu toque na calçada, renovei os dois canteiros trocando toda a forração e criando, na grande Amendoeira em frente, um totem de flores.

 

Outro ângulo do lindo canteiro doado à Garcia D’Ávila pela Schutz e o maravilhoso trabalho da Paula Bergamin!

 

Para tanto, usei mais de 40 orquídeas de diferentes espécies, mini-bromélias, ripsalis e chifres-de-veado. Assim, o paisagismo completa a exuberancia da  fachada embora seja um trabalho em pequena escala. Ficou bem  sofisticado e, com ele, a rua se embeleza e o quadrilátero do luxo, do bairro de Ipanema, fica ainda mais bonito e as clientes, além dos lindos sapatos, ainda curtem o visual  das flores dentro e fora da loja. Beijos”. PM

 

Na inauguração da “loja/ jardim” da SCHUTZ, hoje à tarde, em Ipanema, posam pro BLOG Bel Moraes, Ana Lucia Quintaes, Patrícia Veiga e BN na maravilhosa companhia do anfitrião Alexandre Birman.

 

UM JARDIM PARA TODOS: GRANDE IDÉIA! Read More »