São tantas novidades maravilhosas acontecendo no nosso BLOG, que não tínhamos contado que estamos mais pertinho de vocês…
Pra quem faz parte da “Família Jobs” e usa os divinos IPad & IPhone ou qualquer outro “smartphone” que tenha o “Appstore”, é só “baixar” o aplicativo do 40 FOREVER e, com um simples toque, tchan, tchan, tchan… Estamos conectados FOREVER… Não é show?! Pra quem quiser, segue o…
…PASSO A PASSO:
Daqui pra frente, preencha seu tempo livre conosco! No engarrafamento, na sala de espera do dentista, naquele almoço solitário, na praia… Te faremos companhia, contando sempre uma bela novidade: Diversão garantida, forever and ever! BN
Na sequência das novidades do 40 Forever, temos uma que é literalmente um visual: O INSTAGRAM do nosso BLOG!
Cheio de imagens lindas sobre os mais variados assuntos, que selecionamos algumas vezes ao dia para vocês, lá será um lugar para nossos olhos pausarem, recarregarem as energias e seguirem em frente, que atrás vem gente…
Portanto, peguem entrem no vosso INSTAGRAM e sigam o 40 Forever no endereço @40foreveroficial
Meu amor pelas bolsas de palha lindas, da craque Carol Arrigoni, foi fulminate. Vi e gamei, pois têm tudo que amo: Artesanais, são quase peças únicas e a cara de nossos “looks” tropicais.
Artesanais e únicas, cada bolsa segue um “croquis”…
Depois, Carol escolhe o tecido que a forrará…
Vejam o resultado lindo…
Por isso, de hoje em diante vou modificar o meu modo de vida e encomendar uma, a cada verão. Vejam, nas fotos, se tenho razão! BN
Esta é de uma musa master da elegância: Henriqueta Gomes!
Fecho com as carteiras lindasses que Papai Noel deu pra TMs: amaram!!!
Nas serras mineiras, em plena Zona da Mata, esconde-se um dos hotéis mais charmosos do Brasil!
Como hoje é domingo, dia do descanso merecido e de pensar sobre ele, vou te dar uma boa idéia para o próximo feriado, contada pela minha chiquérrima cunhada, Carla Mader, que sabe viajar como poucos e descobrir charme nos confins da terra. Desta vez a dica é maravilhosa e bem perto, fica logo ali nas Minas Gerais. Curtam seu relato e fotos! BN
Entre as montanhas mineiras está o engenho que virou um lindo hotel de charme! Olhem que visual!
CARLA MADER: “Na Páscoa estivemos em um lugar mágico: O “Hotel Fazenda Reserva do Engenho”, que é um luxo só e fica em Minas Gerais, a três horas daqui, mais precisamente em Ibitipoca. Para nossa surpresa, foram dias divertidos e de programação intensa!
A beleza de uma das cocheiras que visitamos a pé ou à cavalo, seguindo as trilhas da Reserva!
Além de curtir o hotel lindo, instalado no antigo engenho, fazíamos várias trilhas e algumas chegavam à uma altitude de 1500 metros (parávamos, de vez em quando, para refrescar, nas várias cachoeiras de águas vermelhas e transparentes). Alguns preferiram ir a cavalo e os mais tranquilos ficaram mesmo é relaxando, na piscina natural cheia de infra, perto da sede.
Para os que preferem fazer as trilhas a cavalo, que tal a cocheira?!
Depois, voltávamos pro hotel e fazíamos jacuzzi, sauna e massagens com óleo de alfazema morno (fiz até aquela com pedras quentes, delícia….) deitados na beira do rio ou no SPA, estilo zen (as massagistas eram tres irmãs orientais).
A linda piscina do hotel com água natural…
Pra quem preferir, tem jacuzzi ao ar livre!
A decoração, o jardim e tudo mais é de muito bom gosto e romantismo é a palavra chave. A comida é outro ponto alto e as refeições eram servidas, cada dia, em um lugar diferente. Por exemplo, foi montado um luau em cima da montanha, na noite da lua cheia.” Beijo, Carla Mader”
BN: só vi disso no divino Hiad Dar Ahlam, em Ouarzazate, Marrocos e estou de queixo caído até agora!
Detalhe do “look” da sala…
Eis a sala de jantar formal…
O quarto onde Carla dormiu…
A beleza da cozinha: o fogão parece uma instalação. de tão bonito!
Um recanto da propriedade já com mesa produzida para um hóspede bem acompanhado!
Um drink para depois do banho de cachoeira… Tintin!