Uma das lojas mais fofas de bebe do Rio é a Qmono (espressão em espanhol que significa que fofo). A proprietária e decoradora Miryan Araujo Meireles se realiza fazendo possível o sonho das mães, criando desde o projeto do quarto até o enxoval do bebe.
Na sua loja as mamães encontram opções de móveis berços, cômodas, poltronas de amamentação e cama auxiliar, uma seleção de tecidos e papéis de parede, quadrinhos e objetos para decoração e até aquele tapete de tear da casa da vovó. tudo para o quarto de seu bebe ficar maravilhoso. Na Qmono a mãe pode encontrar aquelas lindas saídas de maternidade bordadas a mão, roupinhas para o batizado, looks foférrimas de até 4 anos, e também ideias super bonitas para presentinhos.
MP
Quarto de menina com parede pintada, uma delicadeza! Outro ângulo do quarto.Adoro quarto branco, não cansa e é sempre chique! Quarto de menino todo azul claro! Detalhe do sofá e das almofadas.Prateleiras externas enfeitam a parede e completam a decoração.Lindo quarto de menina vermelho e branco!
Entrando no site tem detalhes de tudo, quartos, objetos, lembrancinhas de batismo e roupas maravilhosas de crianças que podem ser comprados pela internet!
Semana passada estive na loja no Sig Bergamin em São Paulo e fiquei maravilhada com esta bandeja desenhada pelo próprio, não é divina? Imaginei a cena da festa do “Breakfast at Tiffany’s”, aquela confusão de gente saindo pela janela…Se o Sig tivesse inventado ela antes, certamente não teriam quebrado tantos copos…
Cenas do musical : “O beijo da megera “/ Foto exclusivas de Leo Aversa
Amanhã não perco, por NADA neste mundo, a pré-estréia de um dos espetáculos mais maravilhosos que conheço, consagrado pela assinatura do grande Cole Porter… Falo de “Kiss me , Kate – O beijo da megera”, dirigido por Charles Möeller e Claudio Botelho: sem nenhuma dúvida será o maior sucesso!
Esta dupla fantástica de produtores de musicais, unidos à coordenadora artística (e minha amiga de infância) Tina Salles, viraram marca registrada de teatro de primeira categoria e garantia de sucesso nos palcos, Brasil afora!
Acompanho, há anos, sua trajetória e posso dizer que só vi maravilhas vindas deste trio divino. É sempre uma alegria e um privilégio poder assistir suas peças, feitas com tanto profissionalismo e perfeição: dá orgulho de ser brasileiro!
“Kiss me, Kate” é um marco na trajetória de Charles Möeller & Claudio Botelho, pois foi um grandedesafio concretizado.Há exatos 15 anos, eles despontaram para o sucesso com “Cole Porter – Ele Nunca Disse que me Amava” e abriram caminho para o renascimento do teatro musical, no Brasil. Na época, a montagem de “Kiss me,Kate”, o mais celebrado musical de Porter era um sonho distante, devido às exigências técnicas e artísticas do espetáculo.
Depois da montagem de 35 peças super sucedidas que ajudaram a formar uma nova e espetacular geração de profissionais especializados em musicais, a dupla finalmente vai mostrar a sua versão para “Kiss me Kate”, no Teatro Bradesco, produção de Möeller &Botelho, tendo o grande ator José Mayer vivendo o protagonista Fred Graham: tudo de bom!
Foto de Leo Aversa- ator José Mayer.
Foto de Leo Aversa- atriz Alessandra Verney ( Kate ) .
Como contei, “Kiss me, Kate” é o maior sucesso da carreira de Cole Porter. Sua primeira montagem estreou em dezembro de 1948 e alcançou a marca extraordinária de 1077 apresentações recebendo, em 1949, cinco prêmios Tony nas categorias Musical, Compositor, Autor, Figurino e Produção. Sua versão inglesa estreou em 1951 e chegou a mais de 400 sessões.
Em 1953, o musical deu origem a um filme homônimo. O cinquentenário da obra foi comemorado em grande estilo, em 1999, com um aclamado revival na Broadway e premiado, assim como o original, com cinco prêmios Tony: melhor Revival, Ator, Direção, Orquestração e Figurino.
Fiquem com uma das minhas cenas prediletas do filme Kiss me Kate de 1953… DELEITE PERDE…..
Foto de Leo Aversa – Atores Will Anderson e Chico Caruso
KISS ME, KATE – O BEIJO DA MEGERA
ESTREIA DIA 30 DE OUTUBRO
TEATRO BRADESCO (RIO DE JANEIRO) Village mall/ Barra
Foi uma tarde maravilhosa, a comida estava divina e foi feita pela querida Celia Pessoa, tudo super gostoso e caprichado, os docinhos de Alessandra Silva um verdadeiro deleite!
A decoração do almoço foi concebida pelo Mesquita, adorei a colocação das mesas longas, pois todos se sentem prestigiados e a arrumação fica linda! As flores estavam muito coloridas e alegravam o ambiente formando um “chemin de table” no centro e foram arrumadas por Rita da Vida Verde Flores da Cobal do Leblon.
A combinação de tudo deu muito certo e posso garantir que foram momentos deliciosos, aconchegantes e muito alegres graças a tantos profissionais competentes!
MP
Adorei a ideia da mesa longa! Outro ângulo…Detalhe de um bouquet de flor.Outro muito fofo…Linda phalaenopsis branca.
Achei muito linda a variedade de flores e a delicadeza da escolha…
Este de flores do campo coloridas.O “chemim de table’ era feito de pequenos bouquets em vasinho de terracota! O delicioso buffet de Celia Pessoa.Buffet de Celia Pessoa Tudo delicioso! Cada coisa melhor que a outra…As caipirinhas estavam um luxo! Os doces de Alessandra Silva estavam um deleite total! Adorei o bolo de Alessandra Silva, a aniversariante é uma “globe trotter” e as plaquinhas indicavam os destinos prediletos dela!
Endereços dos fornecedores:
Buffet Celia Pessoa : + 55 21 99987 0628 ou 2246 1359 ou 25354997.
Decoração Mesquita: + 55 21 9944 77151 ou 2286 1509.