Alessandra Fisher está laçando no Rio HOJE suas novas bolsas lindíssimas, junto com a nova coleção de joias de Mabity Pereira e Renata Bonjean. Ainda por cima 5% da renda será revertida para o Patronato da Gávea. A idéia é excelente pois quando o bom gosto se une, só pode dar algo de muito especial! Estou louca para ver as novidades!
As bolsas de Alessandra Fisher são clássicas e atemporais, todas feitas com um couro super especial! Vejam alguns modelos…
Clique AQUI para ver o post da TRIAGE com os modelos dos lindos sacos de viagem.
As joias de Mabity e Renata Bonjean sempre inovadoras!
Local: Rua Dias Ferreira 417 loja 406 ( em cima da Livraria Argumento ).
Há cinco anos no Rio de Janeiro, Carla Barros, Bia Shymura e Dani Martins organizam com muito carinho e dedicação este evento “Doar Fashion” que é um sucesso, e a cada ano se superam!
As peças são lindas e presenteadas por empresas e pessoas amigas, e a renda é 100 % doada para várias instituições ( vejam no convite acima). As coisas são MARAVIlHOSAS, amei os looks que Carla montou especialmente para o nosso blog!
Este ano a novidade são as peças de decoração “Home” que certamente vão bombar!
MP
Data: AMANHÃ 19 de outubro de 9 horas as 21 horas, e 20 de Outubro de 12 horas as 21 horas.
Local: Salão Nobre do Jockey Clube ( sede Lagoa) entrada pela rua Mario Ribeiro 410.
Entrada Franca pelo estacionamento do restaurante Vitória.
CMF al mare e a Boho se unirão hoje para fazer um evento divertido e variado no Leblon. Com certeza vai bombar, pois as coisas estão lindas.
Calliope Marcondes Ferraz fez a curadoria das peças que serão sucesso neste verão, e estarão a venda HOJE na Boho. A nova coleção de caftans, bolsas, biquinis, cestas, colares e sandálias está maravilhosa, tudo do maior bom gosto e saindo do forno para vocês!
MP
Bolsas de sisal listradas! Amei as cestas com pompons coloridos! Feitas sob medida para os amantes de Búzios! As cestas mais charmosas do verão!
Abaixo as lindas pencas da sorte, que já são marca registrada da CMF al mare, para o nosso verão brasileiro.
Penca da sorte CMF al Mare.Penca da sorte de olho de tigre, Cmf al mare.Linda esta penca turquesa!
Os maravilhosos caftans… e aguardem pois tem outros modelos que ainda não foram fotografados e estarão lá!
Os biquinis de crochet super fashion….
Pirei com esta sandáliaColares lindos de Bianca Leardi!
HOJE na BOHO, rua Dias Ferreira 64 sala 208 Leblon
A partir de 16 horas até as 20h 30.
Para quem não puder ir pode fazer encomendas pelo whatsapp: + 55 21 99999 9452 sigam o Instagram: @cmfselection
Que lindo sorriso o desta boneca…. Menino admirando cão/ FOTO DE GIOVANNI GARCIAEsta fofa é de matar de tão bonita!
O dia da criança foi estabelecido pela ONU no dia 20 de Novembro, data em que foi aprovada a lei do direito das crianças, mas cada país comemora numa data diferente.
No Brasil comemoramos hoje, dia 12 de Outubro, e sempre acho este dia um dia muito especial. Quando meus filhos eram pequenos, sempre fazia desta data um dia alegre com brincadeiras, jogos, diversões, presentes e orações para agradecer tudo que temos de bom nesta vida. Pois nem todos tem a mesma sorte…
FOTOS DE CLAUDIA ESTRELA PORTO: MENINA DA INDIA.
Vamos EDUCAR esta sim é a ÚNICA palavra chave para um Brasil melhor!
Abaixo algumas fotos do grande Sebastião Salgado que antes de tudo é um humanista, e onde ele mostra ( no seu livro Êxodos) a triste realidade das crianças refugiadas, com futuros incertos e sem esperança ou brilho no olhar…
Temos obrigação nas nossas condições de vida de ajudar e fazer destas crianças seres melhores, pois elas são o nosso futuro. Vamos dar amor e amparar o próximo sempre, do jeito que for, pois a vida se torna muito mais bela e como dizia São Francisco de Assis…
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Sugiro que esta oração hoje, seja pelas crianças carentes deste mundo, e que com esta reza tentemos iluminar um pouco os corações de cada uma delas. Vamos desejar um mundo mais harmônico, onde a paz reine, onde a violência infantil acabe, onde a justiça e o amor prevaleçam, vamos viver num mundo de paz e como dizia o gênio John Lennon:
“Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz…” MP