Moda

Moda

VEM CHEGANDO O VERÃO… POR MARIA TM!

 

Onde foi que esta Maria descobriu tantas belezuras?! Pirei com estas carteiras, palha e "look boho" é comigo mesmo!
Onde foi que esta Maria descobriu tantas belezuras?! Pirei com estas carteiras, palha e “look boho” é comigo mesmo! BN

 

Quem foi que disse que nunca chegamos a conhecer as pessoas perfeitamente bem? Por mais que vivamos próximos e sejamos íntimos, todos acabam se revelando caixinhas mágicas de surpresas inenarráveis… Como é meu caso com minha filha adorada, Maria TM e seus segredos de polichinelo, que sempre derrubam meu queixo, divertindo-me pra valer. Mas onde ela conheceu Natalie Alamein?! Sigam com o seu relato, descubram e, depois, me contem… BN

 

Que charme... Esta Nathalie é danada! BN
Que charme… Esta Natalie é danada! BN

 

VEM CHEGANDO O VERÃO, por MARIA TM.
“Sim, ele já está aí. Dobrando a esquina da sua rua, e entrando na sua casa, sem se quer ter sido convidado: falo de sua excelência o verão. E ele é espaçoso,vem pra ficar logo três meses… No meu caso, que moro no Rio, são seis… Mas é bom não reclamar porque, em alguns lugares, ele se sente tão em casa que instala-se de vez (habitantes da linha do Equador que o digam).

 

Tô pasma com tanta variedade e a cara do nosso verão!
Tô pasma com tanta variedade e a cara do nosso verão! BN

 

Além de espaçoso, ele é grudento, pegajoso… Causa discórdias: ar condicionado ou ventilador? Praia ou piscina? Roupa ou “bundinha de fora e top less na areia virando sereia”?Mas, embora alguns achem esse “inevitável intruso” muito desagradável eu, como boa “tropicana” que sou, adoro: horário de verão e seus dias mais longos, “almoraves” num sábado de sol, pool parties, férias com destinos praianos… Aliás, cheguei onde queria: viagens al mare ou pode ser a la playa também, que dá no mesmo.

 

Quanta imaginação... BN
Quanta imaginação… BN

 

Claro que, sempre antes de viajar praquele lugar paradisíaco e delicioso, tem que passar pela parte chata de fazer a mala. Mas como boa sul americana que você é, você já está basicamente equipada para qualquer escapada de verão. Checando:

A- Biquíni/ maiô: “check” (você tem vários, preto, branco, colorido, estampado, neon, 3D… a gente tá sempre comprando um, e quando não compra ganha de presente de aniversário);
B- Chinelo: “check” (muitas vezes substituído pela espadrilles, pra quem quiser sair da mesmice);
C- De Chapéu: “check” (não importa se você for mais esportiva e preferir um boné, ou clássica e adorar um panamá, ou até mexicana e não dispensar seu sombreiro; tenho certeza que você tem algum chapéu que seja a sua cara em algum lugar do seu armário).

 

Fazem um look diurno e anoitecem muito bem! BN
Fazem um look diurno e anoitecem muito bem! BN

 

Resumindo, sua mala já está basicamente pronta, mas mesmo assim você acha que falta alguma coisa… Talvez não seja um básico e sim um supérfluo, aquele acessório que você super pode viver sem; ao mesmo tempo por que viver sem ele, se vai incrementar seu look, deixar sua roupa mais charmosa, despertar interesse dos curiosos?! Tá achando sua mala de praia muito básica e sem inspiração? Então vamos agregar aquele fator “WOW” nela – sem precisar desembolsar uma casa em Malibu – com as clutches/ nécessaires incríveis da Natalie Alamein.

 

E levantam o mais abatido defunto... BN
E levantam o mais abatido defunto… BN

 

Super artesanais, divertidas, coloridas, de palha, contas, pedras, neons, com franja, penas, bordados maravilhosos (as vezes tudo junto e misturado), elas são a cara da estação mais quente do ano. Aquele look sem graça, batido, que já tá saindo andando sozinho vai ganhar aquele super up e você, rejuvenescida, quase que recebeu um mini lifting.

 

Estas, digamos, mais discretas também batem um bolão! BN
Estas, digamos, mais discretas também batem um bolão! BN

 

A bolsa vai da feira ao baile, ou melhor da praia ao bar, festa, boate, restaurante (ou qualquer programa que você tiver à noite). Funciona tanto como nécessaire pra seus produtos protetores/ bronzeadores solares; quanto como clutch pra carteira, celular, batom, etc…

 

Que coisa mais bonitinha esta... BN
Que coisa mais bonitinha… BN

 

Apesar das bolsinhas serem carro chefe da marca, Natalie ainda faz outros acessórios bacanérrimos, na mesma linha artesanal, como bijoux, cintos, chaveiros e até algumas poucas peças de roupas…. Detalhe alentador: as bolsas custam de U$80 a U$240, não é que sejam uma pechincha, mas pros preços atuais…

Enfim, seja lá o que você for garimpar online (Natalie é australiana e ainda não tem loja física), certamente vai trazer um toque super especial e diferente na sua roupa. Eu e meu olho clínico super indicamos!” MARIA TM

 

Surtei com este colar de concha...
Surtei com este colar de concha… BN

 

Louvei o "pout pourri" de bijoux!
Louvei o “pout pourri” de brincos! BN

 

PS: Fofa, acho que você bem merece uma destas bolsas, pra combinar com as lindas  batas ucranianas daquele post! Liberei… Beijoca da mãe!

 

É de lei uma bolsa turquesa para o verão! BN
É de lei uma bolsa turquesa para o verão! BN

 

CONTATO NATALIE ALAMEIN:

CLIQUE AQUI PARA PARA O SITE!
[email protected]

 

Difícil bolsa de verão preta...
Difícil bolsa de verão preta… E linda! BN

 

VEM CHEGANDO O VERÃO… POR MARIA TM! Read More »

BATÔ BATÔ, A LABEL DAS BATAS MAIS LINDAS E DESCOLADAS DO PEDAÇO!

 

Diana. Marta e Joanna que criaram a Bartô Bartô para as que amam uma praia chic e descolada!
Diana. Marta e Joanna que criaram a Bartô Bartô para as que amam uma praia chic e descolada… Meçam pelos kaftans que as lindas usam nesta foto!

 

Outro look do dia das três bonecas...
Outro “look do dia” das três bonecas…

 

Outro dia, quase perdi a fala quando vi passar Maria TM, a caminho do mar, com a bata mais deslumbrante e diferente de tudo que já tinha visto, no quesito vestuário, aqui em casa. “É da Diana, irmã do Niltinho mãe” respondeu ela, tentando minimizar o meu evidente espanto ao familiarizar-me com toda aquela beleza. Vibrei, pois tudo que vem da família Noronha me encanta já que moram no meu coração,”hace mucho”, noves fora o DNA, de uma elegância extrema, há gerações.

 

A bata da Maria era prima desta...
A bata da Maria era prima desta…

 

Maria referia-se à “BATÔ BATÔ”, marca criada em dezembro de 2013 pela carioca Diana e pelas baianas Joanna e Marta: suas raízes já entregam a intimidade das meninas com o assunto praia.

 

Variações divinas sobre o mesmo tema...
Variações divinas sobre o mesmo tema…

 

Conforto, versatilidade e, sobretudo, beleza são as palavras-chave que descrevem esta label cheia de cor, que começou sua competente caminhada pelas batas e kaftans, mas que agora já conta também com uma linha divina para depois da praia, com calças, bermudas, camisas, etc, igualmente lindas, sempre sem perder o mar de vista: “É como se a nossa bata realmente tivesse alma”.

 

Vejam que lindo o chapéu de panamá...
Vejam que lindo o chapéu de panamá…

 

Para as cariocas, tenho uma notícia mara: Como A BATÔ BATÔ é paulista, elas farão “summer calling” maravilhoso, com outras seis marcas igualmente descoladas, nesta sexta, in Rio!!!! Estão todos convidados! BN

 

Venham todos!!! Além do mais é um maravilhoso presente de natal!
Venham todos!!! Além do mais é um maravilhoso presente de natal!

 

CONTATO BATÔ BATÔ:

EMAIL:
[email protected]
[email protected]

TELS:
SHOWROOM: +55 11 2729-0918
DIANA:|+55 11 99979-1999
JOANNA: +55 71 9392-3266
MARTA: +55 11 98310-0847

END:
RUA Joaquim Floriano, 888 conj. 403 – Itaim Bibi – São Paulo /SP

 

Vejam que visual....
Vejam que visual….

 

Já escolhi a minha: Boa pra antes, durante e depois da praia!
Já escolhi a minha: Boa pra antes, durante e depois da praia!

 

 

BATÔ BATÔ, A LABEL DAS BATAS MAIS LINDAS E DESCOLADAS DO PEDAÇO! Read More »

DICA PARA O SEU NATAL: FELIPA e SUAS ESPADRILLES NOVAS!

DJM_0617b DJM_0624b
A Felipa, loja das espadrilles mais confortáveis do mundo, acaba de receber sua coleção de fim de ano, agora com o tema Sputnik.

 

DJM_0599bColecao Sputnik_3_bx

 

A idéia é uma viagem pela Via Láctea, onde a gravidade deixa tudo mais leve, caso isso seja possível com um sapato que normalmente já faz qualquer um flutuar. E assim surgem estampas de cometas, estrelas e raios em diferentes cores.

 

Felipa_DJM_8439m

Colecao Sputnik_2_bx

 

Outra boa nova da marca é a chegada dos modelos com saltos coloridos no mesmo tom dos tecidos, super lindos! Sou fã das espadrilles de lá!

 

DJM_0582b

DJM_0593b

 

Felipa – Rua Dias Ferreira 64/ 203, Leblon, tel (21) 3114-640

 

AC

DICA PARA O SEU NATAL: FELIPA e SUAS ESPADRILLES NOVAS! Read More »

FRAGOSO UMA LOJA CHIC PARA SEUS PRESENTES DE NATAL

 

Imagem 24
Duda Padilha e Rafael Fragoso Pires

Rafael Fragoso Pires comanda muito bem a sua marca pois ele mesmo sabe das coisas. Seus sapatos masculinos não só são os mais confortáveis, como também os mais chics do Rio. O design é clássico e ao mesmo tempo super atual.

A nova linha feminina está bombando, existe coisa mais elegante do que espadrilles para o verão ? Eu adoro! Vejam alguns modelitos, o resto in loco é demais!

 

Imagem 3
As espadrilles estão um sucesso neste verão!
Imagem 26
Os cintos e sapatos são tudo que há de mais elegante no Rio!
Imagem 1
Bolsas e sandálias maravilhosas!
Imagem 20
Vejam a espadrille e um top sider masculino show!
Imagem 21
Sandália clássica e atemporal!
Imagem 25
Alguns modelos femininos…
Imagem 27
Bolsas super práticas para o dia a dia!

Imagem

Fragoso

Rua Anibal de Mendonça

Edificio Ipanema 2000 ( entre Visconde Pirajá e Prudente de Morais )

FRAGOSO UMA LOJA CHIC PARA SEUS PRESENTES DE NATAL Read More »