Moda

Moda

O LINDO VERÃO DA SUPER SUITE SEVENTY SEVEN

 

As lindas Gabrielle Arcanjo, Chiara Magalhães Quintella e Betina Milliet "modelando" para a divina SS77!
As lindas Gabrielle Arcanjo, Chiara Magalhães Quintella e Betina Milliet “modelando” para a divina SS77!

 

Quando as adoradas amigas Trussardi, Clara Magalhães & Glória Severiano me convocam, páro tudo, mudo o agendado e sigo atrás da sugestão delas, são sempre maravilhosas.

 

Glória convocou... Lá vou eu, na foto com ela, Rodrigo e as meninas maravilhosas da "Conceito All"!
Glória convocou… Lá vou eu, na foto com ela, Rodrigo e as meninas maravilhosas da “Conceito All”!

 

Como foi outro dia com um “brunch”, na descolada loja “Conceito All”, para conhecermos o verão da “SUPER SUITE SEVENTY SEVEN” que aqui no BLOG nós, quase íntimos, chamaremos de SS77. Pelo menos neste post.

 

A divina Patrícia Peltier também de SS77: Ela sabe de tuuuuddoo!!!!
A divina Patrícia Peltier também de SS77: Ela sabe de tuuuuddoo!!!!

 

Comandada pelo craque mor, Rodrigo Trussardi, irmão delas e também autor, fundador e ex-sócio da maravilhosa Mixed, ele é o cara… Desligando-se de sua primeira marca, Rodrigo seguiu carreira solo e criou outra grande label, a SS77, que agora ganha asas e começa a conquistar todo o Brasil.

 

Agora é a vez da charmosa Flavia Sampaio mostrar seu bom gosto, de SS77!!!
Agora é a vez da charmosa Flavia Sampaio mostrar seu bom gosto, de SS77!!!

 

Com peças básicas “ma non troppo”, me encantei com seu verão, e olha que quando cheguei a galera tinha feito a festa e muita coisa já estava “sold out”… Mesmo assim, descobri por lá saias e calças brancas de babar, com efeito lipo (nos deixa com corpo escultural sem passar pela agulha), mais vestidos transadérrimos e com corte perfeito, tops e camisetas de uma seda encorpada que são luxo só. Fora as estampas… Estas só conheci de fama, tinham “Gone with the wins”: Pois a coleção é linda, tudo meio clássico mas muuuuito fashion e, sobretudo, na medida!

 

A "very fashion" e muito querida, Carla Benchimol, também escolheu a SS77 pro seu verão!
A “very fashion” e muito querida, Carla Benchimol, também escolheu a SS77 pro seu verão!

 

Totalmente apaixonada pela SS77!!! BN

 

Look 1!
Look 1: Divino!

 

Look 2!
Look 2: Clássico/ transadérrimo!

 

Look 3... O resto vocês vão ver ïn loco", tá valendo muito a pena!
O charmoso Look 3… O resto vocês vão ver “in loco”, tá valendo muito a pena!

 

CONTATO “CONCEITO ALL”:
TEL: +55 21 2108 8000

CLIQUE AQUI PARA O SITE!

 

 

O LINDO VERÃO DA SUPER SUITE SEVENTY SEVEN Read More »

GLORINHA PARANAGUÁ E SUAS BOLSAS ESPECIAIS PARA EVA

Imagem 11
Nana e Glorinha Paranaguá com Priscila Barcelos, diretora criativa da Eva.

 

Uma grande parceria acaba de surgir unindo duas gerações da moda carioca. De um lado, a moderninha Eva, marca feminina da Reserva, que em menos de um ano já tem lojas em Ipanema, Barra e abre agora em novembro no Shopping Leblon. E, de outro, a sempre elegante Glorinha Paranaguá, que pela primeira vez cria uma coleção para outra grife que não a sua.

Glorinha e a inseparável Naná Paranaguá fizeram juntas cinco modelos de suas chiquérrimas bolsas para a Eva, cada uma mais linda que a outra. As bolsas de franjas para usar a tiracolo, agora em versões mais coloridas, e as clássicas carteiras de cetim e linho que são sempre especiais. Duas delas resgatam os gatos da Meow Collection, que Glorinha criou em 2007. Como não lembrar? É tudo em edição limitada e deslumbrante como tudo que elas fazem…

MP

Imagem 1 Imagem 5 Imagem 6 Imagem 8 Imagem 9 Imagem 10

GLORINHA PARANAGUÁ E SUAS BOLSAS ESPECIAIS PARA EVA Read More »

PRESENTE DE PAPAI NOEL COM P MAIÚSCULO: ELIZA CONDE ESTÁ DE VOLTA!

 

A volta da Eliza Conde é um maravilhoso presente do Papai-Noel!!!
A volta da Eliza Conde é mais uma prova de que Papai-Noel existe!!!

 

Semana passada, uma mensagem ao telefone fez eu ganhar meu dia e abrir aquele sorriso. Vinha da musa, Eliza Conde, me convidando para tomarmos um drink…

 

Quase saí pulando quando soube da novidade que a querida Eliza tinha pra me contar: ela é chic demais, me contive...
Só não saí pulando quando soube da novidade que a querida Eliza tinha pra me contar porque ela é chic demais, me contive…

 

… Só o encontro já me encheu de alegria, mas qual não foi a grande surpresa quando ela chegou e foi logo avisando: Estou de volta. Não saí pulando pela Dias Ferreira porque minha querida amiga é muito chic; mas que deu uma vontade quase insurportável de comemorar, lá isso deu…

 

Sentamos na deliciosa varanda do Sushi Leblon onde Eliza pousou outra preciosidade...
Sentamos na deliciosa varanda do Sushi Leblon, onde Eliza pousou esta bolsa preciosa…

 

Aqui ela transporta da maneira mais elegante,  seu mostruário, super bem acomodado . Trata-se de um chiquérrimo
… Dentro, acomodou da maneira mais elegante seu mostruário de sandálias: uma espécie de colmeia móvel, dividia o saco de lona por dentro, fazendo dele a melhor versão de mala de mão para fim-de-semana. Ela prometeu pensar na sugestão, obaaaa!!!

 

… O renascimento da maravilhosa grife da estilista carioca que pontificou, e muito, com sua moda very cool, clássica ma non troppo, cheia de charme, alta qualidade e muito fácil de usar. Era impossível entrar em suas lojas e não sair abarrotada de peças sem as quais a nossa existência fashion seria uma tristeza. Mas como nada divino é para sempre, Eliza deu um tempo, deixando órfã uma legião de fãs inconsoláveis…

 

O recomeço foi causado por uma sandália.
O recomeço foi provocado por uma sandália; esta é da coleção que está no ar!

 

… Como a linda Ana Stewart, uma das viciadas, que desde os anos 90 enfeita os casamentos elegantes da cidade usando uma sandália insubstituível, by Eliza é claro, mas que, como podemos imaginar, bateu pino. Guerreira, foi atrás da reposição e fez um trabalho tão persuasivo, que nossa heroína/estilista cedeu e recomeçou, para regozijo de todas nós…

 

Este é o lindo modelo de carteira, que como as bolas, pode ser nude como aqui ou amarela, goiaba e rosa forte.
Este é o lindo modelo de carteira, que como as bolsas, pode ser feita na cor nude, amarela, goiaba e rosa forte: vejam como a embalagem, ao lado, é linda!

 

… Com um detalhe: Por enquanto, Eliza dedicou-se somente à linha de acessórios, onde sempre brilhou, e fez seu verão com estas andorinhas lindas que as fotos nos mostram. As sandálias são sob encomenda e as bolsas pronta entrega, ou quase. Tem cartela de cores, luxo só! BN

CONTATO ELIZA CONDE:
+55 21 98136 1307
[email protected]

(ENTREGA EM TODO BRASIL)

 AS SANDÁLIAS:

 

Esta rasteira é divina, não acha? Olha que lindo fica o pé!
Esta rasteira é divina, não acham? Olhem que lindo fica o pé!

 

Linda, "habillé" e muito confortável!
Linda e muito confortável!

 

Esta eu amei e vou encomendar acrescentando uma mini plataforma: pode!
Esta eu amei e vou encomendar igualzinha, acrescentando uma mini plataforma: pode!

 

Este modelo é a musa do verão carioca: fui a um almoço bombado e cheio de globais onde 9 entre 10 estrelas estavam com uma... Só mudava a cor!
Este modelo é a musa do verão carioca: fui a um almoço bombado e cheio de globais onde 9 entre 10 estrelas estavam com uma… Só mudava a cor.

 

Vejam a musa de perfil!
Vejam a musa de perfil!

 

COM VOCÊS, AS BOLSAS!!!!!

 

Modelo saco, de couro: pra só tirar com as águas de março... Ou nem!
Modelo saco em couro: pra só tirar com as águas de março… Ou nem!

 

De camurça e linda!
De camurça e linda!

 

Louvei este modelo e em camurça!
Louvei este modelo e em camurça!

 

 

PRESENTE DE PAPAI NOEL COM P MAIÚSCULO: ELIZA CONDE ESTÁ DE VOLTA! Read More »

SO CHIC… POR MARIA TM!

 

Maria e Isabel TM mostrando na foto o quanto amam
Maria e Isabel TM mostrando o quanto amam roupas típicas!

 

Bom dia queridos hoje é segunda-feira, dia de retomarmos a rotina mais “custosa” de nossas vidas. Por isso, tenho um “post refresco” para vos divertir, naquela horinha em que a pausa para respirar implora por uma boa companhia… Fiquem com a melhor delas: Maria TM! BN

 

Vejam que lindo este vestido... Agora vamos descobrir seu endereço quase secreto....
Vejam que lindo este vestido… Agora vamos descobrir seu endereço quase secreto….

 

SO CHIC, por MARIA TM
“Das coisas que eu mais gosto de fazer, quando viajo, é conhecer e explorar o mercado local. Principalmente quando é um lugar mais exótico, com presença cultural diferente e expressiva, procuro sempre comprar roupas e acessórios típicos e regionais, a grande maioria artesanal. Estes produtos são únicos, super especiais e “inimitáveis” por qualquer uma dessas “cadeias” de fast fashion.

 

10598428_1458167001134162_813076431_n
Macaquinho lindo da “Chic Nationale” BN

 

Infelizmente, eu não sou uma das Muzungu Sisters, e ainda não saí mundo afora “garimpando” tudo que eu acho bacana e exclusivo, mas graças ao meu faro super aguçado pro consumo (e às redes sociais), o “mundo” veio até à mim – já dizia o ditado: “Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai até Maomé.

 

Pirei com esta bata! BN
Pirei com esta bata ucraniana! BN

 

E é lá da Ucrânia que vem minha dica de hoje. Vita Kin desenha e produz batas, túnicas, macaquinhos e vestidos de linho colorido, com bordados maravilhosos nas mangas. A marca se chama “Chic Nationale”, não tem loja física, nem site: o “catálogo” dela é o próprio instagram (@vyshyvanka_by_vitakin) e você faz sua compra via email – [email protected].

 

E como veste lindo! BN
E como veste lindo! BN

 

Como é tudo “made to order”, você pode fazer alterações de cor e estilo em qualquer um dos artigos que gostar e, dependendo do ítem, leva até 3 semanas pra ficar pronto. Obviamente quanto mais complicado, mais a gente quer e, neste caso, vale super à pena porque o grau de dificuldade de aquisição é proporcional ao grau de beleza e exclusividade das peças.

 

Mais outra belezura! BN
Mais outra belezura! BN

 

Minha mãe sabe o quanto eu sou chata pra dividir essas dicas preciosas… Espero sensibilizá-la, com esse post, pra ver se ela me dá uma de presente porque, definitivamente, elas já encabeçam minha wish list de verão :=)” MARIA TM

 

Amooooo mãe e filha de par de jarro!!! BN
Amooooo mãe e filha de par de jarro!!! BN

 

PS: Fofa parabéns pelo post que eu amei! Pode encomendar uma bem linda e merecida bata… Beijos e o amor da mãe! BN

 

Vestido glorioso! BN
Vestido glorioso: Querooooo! Me dá Mary??!!! BN

 

SO CHIC… POR MARIA TM! Read More »