Quem ganhou as duas pulseiras da BO.HÖ foi:
SIMY EZAGUI
PARABÉNS!!!!

Simy, mandamos um email para voce! Por favor responda até amanhã ao meio-dia!
Beijos,
AC, BN e MP
Quem ganhou as duas pulseiras da BO.HÖ foi:
SIMY EZAGUI
PARABÉNS!!!!

Simy, mandamos um email para voce! Por favor responda até amanhã ao meio-dia!
Beijos,
AC, BN e MP